Policial


Publicidade
Publicidade


01/05/2017 01:17

Colisão entre motos mata homem e deixa dois feridos em Ipaumirim



Na noite do último sábado [29], uma guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento de que na Avenida Argemiro Felizardo, defronte ao Hospital Municipal de Ipaumirim, teria acontecido um acidente de trânsito, colisão frontal entre duas motocicletas.

Ao deslocarem até o local, a PM confirmou o ocorrido e, através de populares, foi informado de que a moto Honda CG 125 Fan, 2007/2008, preta, Placa EJP-3836-São Sebastião do Anta/MG, conduzida por Cícero Ramon do Nascimento, natural de Ipaumirim/CE, 30 anos, colidiu com a moto Honda Biz 125 KS, preta, 2009/2010, Placa NQT-7837-Ipaumirim/CE, guiada por Antônio Ilderlan Duarte de Souza, natural de Ipaumirim/CE, 33 anos.

A colisão entre os veículos causou a morte de Cícero Ramon no local, devido à gravidade das lesões, enquanto Antônio Ilderlan sofreu algumas escoriações pelo corpo, mas sem risco de morte.

Além desses, também foi socorrido para o hospital com várias escoriações José Valdo Ferreira, natural de Aurora/CE, 45 anos, que vinha na garupa da moto da vítima fatal. O corpo da vítima fatal fora conduzido pelo Rabecão para o IML de Iguatu.

 

* Com informações da Polícia Militar do Ceará, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu





Enquete


Publicidade

Redes Sociais